Conheça 9 incríveis produtos gráficos para a páscoa
Você sabia que saber valorizar seus produtos é uma das habilidades mais indispensáveis dentre as técnicas de venda? Saber mostrar para os seus clientes os motivos certos pelos quais eles devem adquirir algo pode garantir o fechamento de muitos negócios. A festividade da páscoa, por exemplo, é um excelente momento para o mercado de produção gráfica, graças à variedade de opções que podem ser exploradas. Confira agora mesmo ideias de produtos gráficos para a páscoa que você deve saber apresentar aos seus clientes!
9 produtos gráficos para a páscoa
1. Forminha para doce
Embalagens próprias para colocar unidades de doces separadamente são um dos tipos mais atualizados de forminhas. Elas permitem que o doce seja personalizado de uma maneira interessante — mas sem deixar de lado a demonstração da marca do cliente — quando forem dispostas numa mesa, e agem como um meio de divulgação.
2. Caixa para guloseimas
Caixas pequenas com ilustrações personalizadas para a páscoa são ideais para que seus clientes possam colocar conjuntos de doces. Elas permitem organização e boa apresentação de uma maneira simples, uma vez que costumam ser de fácil montagem.
3. Embalagem para trufa
Ainda na onda das embalagens de fácil montagem, os personalizados para trufas também são ótimas pedidas quando o assunto é produtos gráficos para a páscoa. Seu diferencial é que ele possui um espaço amplo para guardar o doce, e também faz com que o conjunto seja ideal para ser oferecido como um presente de páscoa mais irreverente.
4. Sacolas temáticas
Sacolas temáticas de papel são indispensáveis em datas sazonais como a páscoa. Além de ser uma tradição de mercado, com elas seu cliente poderá garantir que seus consumidores divulguem as ações de páscoa de sua marca quando saírem da loja com a sacola em mãos.
5. Adesivos
Os adesivos podem ser uma ótima maneira tanto de selar quanto de enfeitar embrulhos de ovos de páscoa e demais doces. Encoraje seus clientes a utilizarem adesivos que tenham ilustrações e mensagens relacionadas à festividade. Eles também podem ser usados como rótulos para produtos especiais, vendidos apenas nessa época específica.
6. Tags
As tags são uma maneira de compor o acabamento de um produto. Elas devem sempre conter a logo e as informações de contato da marca do seu cliente, e funcionam como ótimas mídias quando colocadas em produtos que o consumidor final adquire para presentear outras pessoas. Incentive seus compradores a aplicarem ilustrações e frases de efeito que também possam cativar o público-alvo.
7. Banners
Os banners podem fazer a diferença nos pontos de venda de seus clientes. São ideais para apresentar para quem passa em frente à loja alguma novidade ou slogan específico da época de páscoa. É dessa maneira que essa ação proporciona grandes chances de atrair ainda mais a clientela.
8. Decoração de loja
Muitos de seus clientes certamente planejam decorar os pontos de venda com elementos que remetem à páscoa quando essa época chega. Impressos em formato de coelhos, ovos e demais elementos pertinentes são sem dúvidas ótimas decorações para oferecer e podem ser utilizadas tanto dentro da loja, quanto na vitrine.
9. Panfletos
Os panfletos são ideais para divulgação em épocas específicas como a páscoa. Por meio dele o seu cliente pode disponibilizar uma relação dos doces especiais que são novidades para a páscoa e fazer dele uma espécie de catálogo. Essa peça gráfica, quando usada dessa maneira, ainda acaba otimizando o processo de escolha e compra do cliente final, deixando-o mais satisfeito.
Agora que conferiu essas ideias de produtos gráficos para a páscoa, com certeza poderá aproveitar as dicas para apresentar as opções aos seus clientes de uma forma muito mais atrativa. Aproveite e confira também o nosso post sobre como definir preço de materiais gráficos!
0 comentário